sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Enfrentando esse Calor nada chic com muito Estilo e Bom humor

Hot hot hot... helloooooo amores e amoras!!!1

Com esse verão e esse Calor surreal que estamos passando nos ultimos dias estou tão mole que o pensamnto anda tão lento tão lento que tá dificil divagar... kkkkkk

Bem, nesse sentido não consigo pensar em mais nada a não ser modelos fresquinhos e confortaveis pra enfrentar esses dias tensos e intensos...

Como o pessoal que acompanha nossa fan page no face sabe estava eu procurando ideias pro post...confesso que esses dias ando meio ruim das ideias...kkkk ... esse tempo esta mesmo derretendo meus miolos...kkkk... voltando a ideia do post... bem como estou pesquisando algumas modelagens vintage para adaptar a nossa dura e quente realidade resolvi compartilhar algumas das minhas pesquisas e ideias com vcs... espero que gostem...

Vamos as fotos e as ideias

Maios que podem virar lindos Macaquinhos ou Minivestes... ( se bem que euzinha uso facil como maio mesmo... odeio beachwear miniscula...)







Particulamene apaixonada por essa ideia de saida de praia...LUXO LUXO LUXO



Shorts e Macaquinhos fofos de Verão (amo amo amo)










( look perfeito...tão eu...)

Calças... Porque as vezes são necessarias...



Corsário = MUITO AMOR




( PANTALONAS... apesar de meu biotipo não se favorecer com essa modelagem... acho ela muito linda e elegantérrima pras meninas de corpo mais esguio)

Vestidos e saias... Sempre sempre sempre bem vindos...


A primeira peça seria um Swimsuit... eu usaria como tal...mas pras meninas abusadas que gostam de uma saia curta...fica um belo vestido não acham?




Agora essa estação e esse climão pedem mesmo uma Minisaia... então nada melhor que olharmos pra quando elas surgiram com força... Anos 60




Use sua imaginação...

Mais algumas ideias de beach wear e swimwear que a gente se mata pra ainda achar nos bazares e brechos da vida hehehe ...



















Pra finalizar deixo vocês uma das minhas queridinhas de toda a pesquisa...

60's Monoquinis .... 

Irreverencia Anos 60 que mesmo hoje com toda a vulgaridade poucas segurariam...



Fio dental e curtinha micro é para as caretas... e ai vc encararia?




Bem, bem bem... vou ficando por aqui...espero mais uma vez ter somado algo com vcs... espero também seus comentários e sugestões... 

Pegando meu transporte indo a la playa... ( mesmo que seja só na imaginação)

Até breve

Beijo ks










Um comentário:

  1. Oi Laurinha! Que liiindas, fica complicada escolher um look só. Em todas as fotos elas tem seu toque especial e todas pin ups são liiindas!
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo! :)
    Se puder, passa para conhecer meu blog?
    Beijo!

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir