quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em dias assim Peças Necessarias...

Há aqueles que odeiam e preferem se molhar, 

Há queles que preferem as pequenas, discretas que cabem na bolsa...

Mas legal mesmo é Assumi-las!!!!

Guarda Chuvas podem ser itens mais que divertidos alem de nos proteger... Deixe a vergonha de lado e ache um com sua cara... ASSUMA SUA UMBRELLA!!!!

QUEM não lembra dessa Peça Historica e Iconica do finalzinho dos anos 80?!



Guarda Chuva da Madonna ( no seu Momento Who's that Girl) com cabo de Cisne



Lindas ideias... Guarda Chuvas e Sombrinhas ( como dizia Vovó)




Itens Historicos...

















e ai ainda continua não gostando dele?! Tem certeza?! 


2 comentários:

  1. Lau minha querida não nos abandone assim...
    Pois bem,daria uma dente do fundo para andar com a Madona assim em dias de chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #aloka.
    Me lembro tanto tanto disso.
    Não tenho nenhuma...e nem galochas,gostaria tanto...mas estou num momento não comprar,não gastar...
    Lindas imagens
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aff eu escrevi tudo errado...loka quer fazer mil coisas ao mesmo tempo neh..kkkkk

    Gi MAravilha... amiga, por isso que ser brecholenta eh bom...mesmo em tempos de NÃO GASTAR da pra dar uma compradinha porque sempre que agente garimpa acha muita coisa incrivel e baratinha... BEIJOS see u

    ResponderExcluir