quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dia de Divagação... Ser Consciente...

Hello Hello Bees...

Gente, já pararam pra pensar no "time" das tendencias? Como a cada tempo esse "time' vem se encurtando... Me peguei pensando nisso observando que a um tempo atras determinadas "tendencias" eram referencia de uma DÉCADA!!!Hoje pelo que vemos ja esta sendo referencia de uma unica estação de um determinado ano...ooooo Lord... haja consumo pra tanta agilidade...
No meio dessa observação/analise... Me peguei pensando: Gente cade o charme de tanta pressa? E indo mais fundo, pensei vai alem do charme.. chega a ser total falta de alto conhecimento.. Aceitar ser tres meses princesa, três meses roqueira, aaa três meses sei la o que ...enfim bem genérico dentre as tantas e tantas rotulagens que se tem né... Dai pergunta pra pessoa..Oi ...Me diga ... quem é voce? (pessoa) TU TU TU ( fora do ar  total, esperando o lançamento do próxima estação)...

Enfim... A questão não é criticar...cada um aceita o que deseja faz como gosta e a vida é simples assim...

Ser Consciente é enxergar a vida como ela é de fato, é se aceitar, se adorar, se determinar como algo no universo, e é dessa maneira que você esterioriza o que há de mais verdadeiro e puro em sua alma...  Por isso uma Consumidora Consciente Ser consciente sabe que, o que ela consome traz benefícios ao invés de exploração aos que construíram tal bem , seja qual bem for porque não me refiro aqui apenas ao bem material... mas podemos ser consumidoras de todos os tipos de bem.
O Ser Consciente da valor ao amor, a dedicação... A Consumidora Consciente sendo real Ser Consciente sabe quem é, sabe onde se vestir, e não aceita exploração somente para PARE SER... Ela se conhece e se reconhece a determinado "modista" ( amoooooo esse termo retrozinho,rs mamãe que fala assim...)

aaaaa tah... massssss....Oque tudo isso tem a ver com o Consumo Vintage? Tudo e Nada...

TUDO pelo principio da reutilização e sendo assim do Consumo Consciente e, NADA porque SER CONSCIENTE é muito alem de ser qualquer outra coisa, mas deixo aqui um convite pra vocês que perderam tempo me lendo a pensar sobre sua Consciência, esse é um grande passo.

Você economiza, recicla, reutiliza, reinventa, restaura,reinstaura, passa pra frente, troca... pensa ser consciente? O que posso lhe dizer é que tudo isso soma mas não a torna um SER Consciente... Você é SIM uma consumidora consciente que é também um grande passo... Legal esta no caminho... Agora o Lance é ser Você ... é ser CONSCIENTE, então vai lá e DESCUBRA-SE tenho certeza vai ser muito divertido.


Amados.. divaguei delicia ... espero que tenham gostado desse meu breve devaneio...rsrsrs

Beijo ks

Volto Logo ...kkkkkk

Um comentário:

  1. Como sempre muito inteligente!
    Lau to amando essa sua volta para o Blog com mais paixão do que nunca da para sentir nas palavras escritas.
    Seguinte é tanta "trend" que nenhuma vira referência de moda e ponta, e tanta coisa que nada se destaca verdadeiramente, é must have e depois é lixo...
    Será por isso que estou me abstendo de comprar:?
    Quando voltar quero ter além de consciência do meu estilo, peças que me acompanhem e já tenho algumas o resto irei descartar com certeza...passar adiante...
    A moda nada mais é que a representação visual de vc seu comportamento e etc...
    Porém hoje para a maioria das jovens referência de moda é a ryca que pode trocar tudo a cada nova trend...
    Um grande bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir