quinta-feira, 18 de julho de 2013

LATAS E EMBALAGENS Vintage...otimas pra decoração!!!!!

Olha ó o que eu achei na loja em que estava fazendo Troca de Óleo no carro hoje... Fazendo parte da Decor meio 50tinha da Loja ( muito bem decorada por sinal)...




Algumas embalagens ainda continham produto!!!!

MUITO BACANA

( adoooooooro latas e embalagens Vintage)

Um comentário:

  1. Oie Lau !
    super bacanas neh?
    Entonnn eu tanho paixão pela cidade de Nova York,e enquanto aguardo a oportunidade de visita la e "escarafunchar" tudo acabei decorando minha pequena sala com itens de lá.Eu tenho latas com imagens,quadros, e até um balde de gelo kkkkkkk.
    Só me falta agora as almofadas que quero e já sei onde tem,
    só ta faltando a verba.
    Bom fim de semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir