terça-feira, 3 de setembro de 2013

nova "antiga" paixão...

HEY CATS Estou aquiiii...hehehehe

Sumidinha neh... acho que não acho que tudo ao seu tempo... heheh

Bem, como algumas sabem estou envolvida com meu projeto da vida ...uma extensão aqui do bloguinho... massss ainda não quero falar muito disso ...digamos que estamos no 6º mês de gestação do projeto... Por isso estou mais lentinha nas infos aqui... mas como disso aprendendo a segurar a ansiedade e curtir o TEMPO DE CADA COISA...

Bem, na minhas pesquisas , e procuras ...reencontrei uma das minhas peças prediletas...

escrevam ai hein catitas... VAI SER HIT ...hehehe...

A modelagem dela é fantástica...  com bolsos internos na lateral...e comprimento midi... fica linda...


Aproveitando o post vou avisando que de hoje pra frente vou usar o espaço para partilhar com vcs minhas pesquisas ok... e digo-lhes uma coisinha:

AGUARDEM O VERÃO!!!!!

Um comentário:

  1. Saia Midi = muito amor
    As minhas não me servem = corra e emagreça porque o verão já esta ai...
    Na verdade eu prefiro um verão mais ameno viu Lau quente pero no mucho...
    Amei !
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir